domingo, abril 28, 2024

‘Citadel’: Nova série de ação e espionagem do Prime Video conquista 57% de aprovação dos críticos no RT

Citadel‘, a ambiciosa série de ação e espionagem produzida pelos irmãos Anthony e Joe Russo (‘Vingadores: Ultimato’), estreia amanhã (28) no Prime Video.

Na trama, Richard Madden (‘Game of Thrones’) e Priyanka Chopra Jonas (‘Triplo X: Reativado’) são agentes secretos sem lembranças de suas vidas passadas, mas ambos trabalham para a misteriosa organização chamada Citadel e terão que se unir para enfrentar um sombrio sindicato.

Os jornalistas que conferiram a série em antecipado já puderam soltar suas reviews na internet, e o site agregador de críticas Rotten Tomatoes mostra que a série conquistou 57% de aprovação no momento.

Alguns críticos elogiaram a atuação de Priyanka Chopra Jonas e Richard Madden, mas destacam que a série esta repleta de clichês do gênero de espionagem e que sua trama é muito superficial em vários momentos.

Confira algumas avaliações:

“Seja qual for sua ambição inicial, ‘Citadel’ é apenas inofensivamente básico. Os fãs das estrelas Priyanka Chopra Jonas e Richard Madden terão pelo menos alguns colírios desejados para os olhos, mas os espectadores mais curiosos em geral terão dificuldades.” – The Hollywood Reporter.

“‘Citadel’ é a definição de genérico, esbanjando clichês de espionagem maquiados com enfeites superficiais de uma maneira não muito diferente de ‘Agente Oculto’, também dos irmãos Russos.” – The Daily Beast.

“‘A trama que brinca com a manipulação do tempo certamente não será reconhecida por sua originalidade, mas trata-se de uma série que deve agradar a um público ávido por tramas bem desenvolvidas, como as encontradas em ‘Jack Ryan’ e ‘Reacher’, outras produções da Amazon.” – CNN.

“Embora comece sem estilo ou substância, o charme de “James Bond” em Priyanka Chopra Jonas eleva a série.” – Total Film.

Não deixe de assistir:

“‘Citadel’ parece estar tentando ser muitas coisas ao mesmo tempo e, infelizmente, diferenças criativas, várias refilmagens e reformulação de pós-produção do enredo podem ter diluído a trama mais do que o inicialmente pretendido.” – The Wrap.

A atração terá seis episódios e também conta com Stanley Tucci (‘O Diabo Veste Prada’) e Lesley Manville (‘Trama Fantasma’).

Josh Appelbaum, André Nemec, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg entrarão como roteiristas e produtores executivos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS