Clássica série familiar ‘Os Montros’ ganhará reboot

A clássica série cômica familiar, ‘Os Monstros’, ganhará um reboot. Segundo o site Deadline, a produção estreada em 1964 e desenvolvida pela CBS, ganhará uma versão contemporânea da peculiar família, desenvolvida pela emissora NBC.

A publicação ainda pontuou que o comediante e apresentador de talk show, Seth Meyers, está envolvido com o reboot, possivelmente como o produtor.

Para os que não se recordam, ‘Os Monstros’ contou com duas temporadas que mostravam o cotidiano da estranha família. Concebida aos mesmos moldes da clássica ‘Família Adams’, ela foi exibida entre os anos de 1964 e 1966 e chegou a ser retransmitida no Brasil pelo canal de televisão pago Nichelodeon, no quadro Nick At Nite. Na TV aberta, a transmissão ficou a cargo da SBT.

 

author avatar
Rafaela Gomes
spot_imgspot_img

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...
spot_imgspot_img