‘Clube do Terror’: Filme baseado na série clássica terá histórias originais


Em entrevista ao /Film, o roteirista da adaptação da série clássica ‘Clube do Medo‘, Gary Dauberman (‘It: A Coisa‘), revelou que o filme terá histórias originais.

“Será uma história completamente original que eu desenvolvi, mas haverá o Clube da Meia-Noite e também a fogueira. Ainda será uma história sendo contada.”

Dauberman continua, “Aquela série é muito importante para mim, teve alguns episódios realmente perturbadores e sombrios. Nem todas as histórias contadas terminavam com um final feliz ou alguém aprendendo uma lição que nunca aconteceria novamente. Eu realmente abracei esse aspecto. Acredito que o medo é saudável para as crianças. O filme será assustador, e eu acho que as crianças ficarão assustadas de vez em quando, mas também irão rir. Acredito que tem uma ótima mensagem. Há muito coração, mas ainda é uma história de terror. Isso é ótimo. E acho que terá apelo a uma audiência maior.”

Se você cresceu nos anos 90, provavelmente se lembra da série de terror antológica para adolescentes chamada ‘Clube do Terror’. Sucesso entre o público teen, a série lançada em 1992.

O lançamento do filme de Are You Afraid of the Dark?’ (Clube do Terror) foi oficializado para 11 de outubro de 2019. Confira o logo oficial exibido na CinemaCon:

Aproveite para assistir:


O longa será roteirizado por Gary Dauberman, o mesmo responsável pela trama de ‘It: A Coisa’, ‘Annabelle’ e ‘Annabelle 2’ e ‘A Freira’.

Ainda sem diretor, o filme será produzido por Matt Kaplan.

Clube do Terror’ foi desenvolvido e exibido pela Nickelodeon e trazia um grupo de adolescentes em volta de uma fogueira. Em cada episódio um deles era responsável por contar uma história de terror real.