quinta-feira, março 28, 2024

‘Clube do Terror’: Roteirista revela o processo de transição de filme pra série

Em entrevista ao Bloody Disgusting, o roteirista do terror ‘Clube do Terror‘ (Are You Afraid of the Dark?), BenDavid Grabinski, revelou como foi o processo de transição do filme para se tornar uma série de televisão.

“Eu escrevi várias versões do roteiro e iria dirigir o filme, então recebi uma ligação da Nickelodeon. Ele disseram: ‘Hey, nós adoramos o seu roteiro para o filme. Você tem alguma ideia do que poderíamos fazer se quiséssemos desenvolver uma nova série de televisão?’. E eu imediatamente disse sim, basicamente explicação minha visão.

Ele completa, “Fui contratado e eles decidiram que minha ideia inicial provavelmente não era a melhor maneira de introduzir o projeto, então eles queriam que eu criasse um novo conceito. Eu queria fazer algo que funcionasse com crianças de 10 anos que nunca viram a série original. É uma produção nova e independente, reintroduzindo o Clube da Meia-Noite… talvez mais.”

Dirigida por Dean Israelite, a minissérie é baseada na série de terror antológica lançada em 1992.

Assim como na trama original, um grupo de crianças se reúne em volta de uma fogueira para contar histórias sombrias, enquanto suas vidas começam a correr perigo.

Os novos membros da Sociedade da Meia-Noite serão Gavin (Sam Ashe Arnold), Akiko (Miya Cech), Louise (Tamara Smart), Graham (Jeremy Taylor) e Rachel (Lyliana Wray).

Dividida em três partes, a produção irá estrear no dia 11 de outubro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS