O longa ‘Clube dos Vândalos‘, estrelado por Austin Butler e Tom Hardy, originalmente marcado para estrear em 1º de dezembro nos EUA, foi adiado indefinidamente devido à greve do SAG-AFTRA, o sindicato dos atores de Hollywood. (via THR)
A 20th Century Studios tomou essa decisão devido à importância do elenco extremamente estrelado para a promoção do filme.
Assim que a greve for encerrada, uma nova data de lançamento será anunciada oficialmente.
No entanto, caso a greve se estenda até dezembro, o estúdio planeja exibir ‘Clube dos Vândalos’ de forma limitada nos cinemas dos EUA durante o último mês do ano, visando qualificar o filme para a temporada de premiações, como o Oscar e o Globo de Ouro.
Confira o trailer:
Escrito e dirigido por Jeff Nichols (‘Amor Bandido’), o longa é baseado no livro do fotógrafo Danny Lyon, que documentou a ascensão de um clube de motociclismo no Centro-Oeste dos Estados Unidos.
A trama gira em torno da ascensão de um clube de motociclismo fictício do meio-oeste dos Estados Unidos nos anos 60. Sob o ponto de vista de Kathy (Comer), um membro obstinado dos Vândalos, que é casada com um motociclista selvagem e imprudente chamado Benny (Butler), conhecemos a evolução do grupo ao longo de uma década, começando como um clube local de forasteiros unidos por bons tempos, motos barulhentas e respeito por seu líder, Johnny (Hardy). Ao longo dos anos, Kathy faz o possível para navegar pela natureza indomada de seu marido e sua lealdade a Johnny, com quem ela sente que deve competir pela atenção de Benny. À medida que a vida nos Vândalos se torna mais perigosa e o clube ameaça se tornar uma gangue mais sinistra, Kathy, Benny e Johnny são forçados a fazer escolhas sobre sua lealdade ao clube e entre si.”
Jodie Comer, Mike Faist e Michael Shannon completam o elenco.