A popular série sequência ‘Cobra Kai‘ já está com sua 3ª temporada em andamento. E o novo ciclo vai explorar ainda mais o background da trama original, indo além na história do mestre Miyagi. A informação foi compartilhada por Ralph Macchio e pelo restante do elenco na San Diego Comic-Con 2019.

Durante uma entrevista à revista EW, o astro revelou que as origens de seu mestre virão à tona, com episódios do novo ciclo sendo gravados em Okinawa, no Japão.

Disse:

“O que posso dizer de antemão é que na 3ª temporada, embora nós tenhamos muita coisa para limpar – em virtude dos eventos da segunda temporada, algumas das histórias vão mergulhar nas origens do Miyagi-Do e do Cobra Kai. Isso significa que vamos explorar o início dessas duas formas de artes marciais e aprenderemos coisas sobre ambos que ainda não conhecíamos. E isso inclui o LaRusso indo para Okinawa em um determinado momento desse novo ciclo”.

 

A série é uma continuação direta do clássico ‘Karatê Kid‘.

Aproveite para assistir:



Situada 30 anos depois dos eventos do primeiro filme, a trama segue Johnny Lawrence em busca de redenção e reabrindo o infame dojo Cobra Kai. Com isso, ele trará de volta sua rivalidade com o bem sucedido Daniel, que tenta manter a vida em equilibrio sem a ajuda de seu mentor, o Sr. Miyagi. A atração deve explorar as frustrações dos dois através do karatê.

Ralph Macchio (Daniel LaRusso) e William Zabka (Johnny Lawrence) reprisam seus papéis.

Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Jacob Bertrand completam o elenco.

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE