terça-feira, março 19, 2024

‘Cobra Kai’: 5ª temporada trará OUTRO personagem dos filmes originais; Veja as imagens!

A 5ª temporada da aclamada série ‘Cobra Kai’ está mais perto do que imaginamos e, agora, foram divulgadas as primeiras imagens oficiais do próximo ciclo (via Discussing Film).

As fotos não apenas nos dão um primeiro vislumbre dos novos episódios, como confirmam o retorno de Sean Kanan como Mike Barnes.

Para aqueles que não se recordam, Mike foi o antagonista secundário de ‘Karatê Kid – Parte III’, um lutador profissional que é contratado por Terry Silver (Thomas Ian Griffith) para derrotar Daniel LaRusso (Ralph Macchio) no torneio principal, em troca de 50% da propriedade dos novos dojos Cobra Kai de Silver.

Confira:

Recentemente, Alicia Hannah-Kim (‘Minx’) foi escalada para a próxima temporada como uma sensei sul-coreana chamada Kim Da-Eun. Kim terá impacto considerável no arco narrativo de Terry Silver em expandir a franquia Cobra Kai para o Vale do São Francisco inteiro – e deve ser a nova antagonista da produção.

Além disso, foi revelado que Dallas Dupree Young, que interpreta Kenny Payne, foi promovida para o elenco regular.

Lembrando que a próxima iteração tem estreia agendada para o dia 09 de setembro.

Confira o primeiro teaser:

Não deixe de assistir:

No novo ciclo, “depois do resultado chocante do Torneio Regional, Terry Silver tenta expandir o império Cobra Kai e fazer o estilo de caratê ‘sem compaixão’ dominar a região. Com Kreese preso e Johnny Lawrence longe do caratê para reparar os danos que causou, Daniel LaRusso precisa pedir ajuda a uma pessoa do passado”.

Além de Ralph MacchioWilliam Zabka, o elenco conta com Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Jacob Bertrand.

‘Cobra Kai’ se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS