sábado, abril 27, 2024

‘Cobra Kai’: Criadores da série já estão trabalhando na 6ª temporada

O produtor Jon Hurwitz revelou em entrevista a Variety que ele e os outros criadores de ‘Cobra Kai’ já estão desenvolvendo algumas ideias para uma sexta temporada. Porém, eles também estão ocupados com outro projeto, chamado Obliterated. Trata-se de uma nova série de comédia para a Netflix.

“Temos outras histórias para contar. No momento, estamos tentando descobrir as particularidades disso. Estamos no meio das gravações de outra série que criamos para a Netflix, chamada Obliterated, que é outro projeto de paixão nosso”, contou Hurwitz.

Que continuou dizendo: “Nós somos amigos desde que éramos adolescentes. Moramos juntos porque assim é mais fácil de continuar trabalhando à noite. Depois de um longo dia gravando Obliterated, a conversa se volta para Cobra Kai com frequência”.

Após o resultado chocante do Torneio Regional, Terry Silver (Thomas Ian Griffith) tenta expandir o império Cobra Kai e fazer o estilo de caratê “sem compaixão” dominar a região. Kreese (Martin Kove) preso e Johnny Lawrence (William Zabka) longe do caratê para reparar os danos que causou, Daniel LaRusso (Ralph Macchio) precisa pedir ajuda a um antigo inimigo.

Enquanto as ideias não saem do papel, confira o trailer da 5ª temporada:

Além de Ralph MacchioWilliam Zabka, o elenco conta com Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Jacob Bertrand.

‘Cobra Kai’ se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS