sexta-feira, março 29, 2024

‘Cobra Kai’ é renovada para a 5ª temporada

Netflix renovou oficialmente a série ‘Cobra Kai‘ para a 5ª temporada.

Apesar do quarto ciclo não ser lançado até dezembro, as filmagens da quinta temporada estão programadas para começarem nos próximos meses, em Atlanta.

Além da renovação, também foi anunciado que Vanessa Rubio e Peyton List foram promovidas ao elenco regular.

Em entrevista ao TVLine, o showrunner Josh Heald declarou: “Nós ainda temos muita história para contar. Já temos muitas temporadas mapeadas antes de começarmos a concluir a história.”

Confira o teaser da 4ª temporada:

Vale lembrar que as outras três temporadas já estão disponíveis na Netflix.

COBRA KAI se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).

Na terceira temporada, estão todos aturdidos após a violenta briga entre os dois dojos na escola, que deixou Miguel gravemente ferido. Enquanto Daniel revisita o passado à procura de respostas e Johnny busca redenção, Kreese manipula ainda mais seus vulneráveis alunos com suas ideias de dominação. A alma do Vale está em jogo, assim como o destino de todos os alunos e senseis.

Além de Ralph MacchioWilliam Zabka, o elenco conta com Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Jacob Bertrand.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS