sábado, abril 27, 2024

‘Cobra Kai’: Hilary Swank fala sobre possível retorno à franquia

A estrela hoje oscarizada Hilary Swank está divulgando sua nova série, ‘Alaska Daily‘, onde foi questionada sobre a possibilidade de retornar como Julie Pierce na série ‘Cobra Kai‘, da Netflix.

O show se tornou um enorme sucesso de crítica e público, conseguindo integrar praticamente todos os personagens da franquia ‘Karatê Kid‘. Lembrando que Hilary Swank estrelou ‘Karatê Kid – A Nova Aventura‘.

“Me disseram que eu só deveria falar sobre ‘Alaska Daily’, então acho que essa pergunta é para outra hora!”, disse a atriz brincando.

“Tudo o que podemos dizer é que amamos Hilary Swank. É uma atriz fenomenal e amamos sua personagem na franquia. Ela foi ensinada pelo Sr. Miyagi, então é muito importante para o universo Karatê Kid. Não podemos dizer se ela vai voltar, e também não poderíamos dizer como ela voltaria caso se tornasse realidade”, falaram os criadores da série, que sempre demonstraram interesse em ter a atriz no elenco.

Após o resultado chocante do Torneio Regional, Terry Silver (Thomas Ian Griffith) tenta expandir o império Cobra Kai e fazer o estilo de caratê “sem compaixão” dominar a região. Kreese (Martin Kove) preso e Johnny Lawrence (William Zabka) longe do caratê para reparar os danos que causou, Daniel LaRusso (Ralph Macchio) precisa pedir ajuda a um antigo inimigo.

Enquanto as ideias não saem do papel, confira o trailer da 5ª temporada:

Além de Ralph MacchioWilliam Zabka, o elenco conta com Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Jacob Bertrand.

‘Cobra Kai’ se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS