‘Cobra Kai’: Muita pancadaria no trailer da 2ª temporada da sequência de ‘Karatê Kid’


A 2ª temporada de ‘Cobra Kai‘, série que marca a sequência da trilogia de filmes ‘Karatê Kid‘, ganhou seu primeiro teaser trailer.

Trazendo muita pancadaria, o vídeo relembra um dos melhores momentos do clássico de 1984, lançando um novo embate entre Daniel San e Johnny.

Confira:

O novo ciclo ainda ganhou sua sinopse oficial.

Confira:

- Ads -

A segunda temporada traz os fãs de volta à ação com Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka), após o chocante suspense da primeira temporada com o retorno de John Kreese (Martin Kove). Quando uma nova rivalidade entre dojos adversários nasce após a polêmica vitória de Cobra Kai no All Valley Championships, Daniel percebe que sua próxima luta é abrir sua própria escola de treinamento de karatê chamada Miyagi-Do, em homenagem ao seu mentor, Miyagi.

Ralph Macchio (Daniel LaRusso) e William Zabka (Johnny Lawrence) reprisam seus papéis.

Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Jacob Bertrand completam o elenco.

Situada 30 anos depois dos eventos do primeiro filme, a série segue Johnny Lawrence em busca de redenção e reabrindo o infame dojo Cobra Kai. Com isso, ele trará de volta sua rivalidade com o bem sucedido Daniel, que tenta manter a vida em equilibrio sem a ajuda de seu mentor, o Sr. Miyagi. A atração deve explorar as frustrações dos dois através do karatê.

A série é uma produção original da plataforma Youtube Red.

A segunda temporada terá 10 episódios, e deve ser lançada em 2019.

author avatar
Rafaela Gomes

Inscrever-se

Notícias

Crítica | ‘Lindas e Letais’ – Terror estilo ‘John Wick’ sobre bailarinas lutadoras traz muita ação, sangue e violência

É curioso como algumas produções insistem em pegar a mentirinha e transformá-la em algo mirabolante – e isso pode não dar certo, ou não.

Dicas de filmes para a Páscoa | Dramas sobre recomeços para ver no feriado

O feriado da Páscoa fala essencialmente sobre recomeços. A...