terça-feira, abril 16, 2024

Colegas de Mark Salling, de ‘Glee’, reagem ao suicídio do ator

Após a repentina morte do ator Mark Salling, mais conhecido por interpretar o personagem Puck na série ‘Glee’, seus colegas de elenco não tinham se posicionado oficialmente sobre o assunto.

Mas Matthew Morrison, Tim Davis e Iqbal Theba usaram suas redes sociais para comentar o assunto.

Confira:


‘Hoje nós perdemos mais um membro do elenco de Glee. Sim, ele cometeu crimes contra crianças. Sim, é horrível. Mas Mark Salling foi um homem desestruturado, sem dúvidas uma vítima de abuso. Eu amava Mark e estou triste quando paro para pensar na devastação de seus pais. Por favor, segurem seus comentários cruéis”.

 


“Deixe-me ser claro. Ter compaixão por Mark Salling não minima seus crimes de forma alguma, tão pouco minima a dor e a devastação das vítimas desses crimes. Só estou dizendo para que parem de aumentar a dor dessa família. Se você não tem pecados, sinta-se livre para lançar as pedras”.

 

 Matthew Morrison publicou uma imagem em seu Instagram, entre SallingCorey Monteith, que morreu em virtude uma overdose em 2013:

Não deixe de assistir:

 

De acordo com o TMZ, o ator Mark Salling foi encontrado morto. O astro ficou conhecido por seu papel na série ‘Glee’.

De acordo com as informações preliminares, Salling teria cometido suicídio. Seu corpo foi encontrado no Rio Los Angeles, perto de onde morava.

Vale lembra que, no ano passado, o ator se declarou culpado por posse de pornografia infantil, após a policia encontrar mais de 50 mil imagens em seus computadores pessoais.

Ainda segundo o TMZ, o ator também já havia tentado se matar antes e cumpriria sua sentença em março. Novas informações devem sair em breve.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS