sexta-feira, março 29, 2024

Colin Farrell é confirmado na segunda temporada de ‘True Detective’

A segunda temporada de ‘True Detective‘ terá mesmo Colin Farrell como um de seus protagonistas. O nome do ator já tinha sido ventilado há algum tempo, mas o próprio confirmou a notícia ao jornal irlandês Sunday World.

“Estarei na segunda temporada e estou muito empolgado. Serão oito episódios e vamos levar de quatro a cinco meses para as gravações”, revelou.

Além de Farrell, Taylor Kitsch e Vince Vaughn também devem ficar com os papéis masculinos centrais.

A vaga de protagonista feminina está sendo disputada por atrizes de Hollywood. As candidatas são: Elisabeth Moss, Rachel McAdams, Brit Marling, Oona Chaplin, Kelly Reilly, Jessica Biel, Malin Akerman, Jaimie Alexander e Rosario Dawson.

True Detective‘ já tem previsão para retornar nos EUA. A segunda temporada do hit estreará no próximo verão americano, entre junho e agosto de 2015. O cineasta Justin Lin (‘Velozes & Furiosos 6’) está em negociações para dirigir dois episódios da série.

“Nós começaremos as filmagens em setembro. Terá diferentes personagens, diferentes locações. [A nova história] Será situada na Califórnia e terá três policiais [como protagonistas], um deles é uma mulher. Vamos anunciar o elenco em breve”, disse o presidente da HBO, Michael Lombardo, ao Hollywood Reporter.

A trama da primeira temporada de ‘True Detective’ se estendeu por 17 anos, acompanhando dois detetives, Rust Cohle (Matthew McConaughey) e Martin Hart (Woody Harrelson), que se cruzam em diversos momentos na busca de um assassino em série no estado americano de Louisiana.

Indicada a 12 Emmys este ano, ‘True Detective‘ se tornou a série mais assistida do canal norte-americano desde a primeira temporada de ‘Six Feet Under‘, que teve em média 11,4 milhões de espectadores quando foi ao ar em 2001. Cada episódio de ‘True Detective‘ teve uma média de 2 milhões de espectadores.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS