quinta-feira, março 28, 2024

Colin Trevorrow divulga o elenco de seu próximo longa ‘Book of Henry’

Star Wars – Episódio IX‘ estreia em 2019, e fazendo uma breve contagem, as filmagens deverão ser iniciadas no fim de 2016 para 2017. Portanto, tempo mais que suficiente para se realizar uma nova produção.

Colin Trevorrow divulgou por meio da imprensa americana o elenco completo de sua mais nova produção: ‘Book of Henry‘. Tendo a história sob sigilo absoluto, nenhum detalhe ainda foi revelado. O roteiro original está em desenvolvimento pelo romancista Gregg Hurwitz.

Estão confirmados: Sarah Silverman, Lee Pace, Dean Norris, Naomi Watts e Jacob Tremblay. Sem dúvida, um timaço. Uma bela mistura entre atores do cinema blockbuster com o cinema americano independente. Fora que Naomi e Lee Pace caminham muito bem por essas duas especialidades.

Colin Trevorrow começa os trabalhos no comando de ‘Star Wars – Episódio IX’

‘Star Wars: O Despertar da Força’ ganha seu primeiro cartaz 

Star Wars: Episódio 8‘ será escrito e dirigido por Rian Johnson (‘Looper – Assassinos do Futuro’). A sequência de ‘Despertar da Força‘ já teve sua estreia agendada para 26 de maio de 2017 – 40 anos e um dia após o lançamento de ‘Star Wars: Uma Nova Esperança‘, em 1977.

Antes disso, chegará aos cinemas o spin-off ‘Star Wars: Rogue One‘, o primeiro filme de uma série de aventuras que irão explorar personagens e eventos fora do núcleo central saga Star Wars – Saiba mais!

Disney confirma estreias dos próximos filmes de ‘Star Wars’

Star Wars: O Despertar da Força’, o sétimo capítulo da saga criada por George Lucas, estreia no Brasil em 17 de dezembro de 2015.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS