Com crossover, audiência de ‘The Flash’ aumenta em 39%

CW, você acertou em cheio com o mega crossover de quatro dias entre Supergirl’, ‘The Flash’, ‘Arrow’ e ‘Legends of Tomorrow’.

O TV Line informa que a audiência de ‘The Flash‘ aumentou cerca de 39% em comparação com os outros episódios da temporada.

Em números reais, o crossover foi assistido por 4.09 milhões de pessoas nos Estados Unidos.

Tendo em vista que o Flash tem uma audiência média de 3 milhões, foi um aumento e tanto.


O canal liberou em comunicado oficial que o vilão do crossover que vai durar quatro episódios será uma raça alienígena chamada Dominadores.

O objetivo desse grupo na Terra é tentar exterminar os humanos, como forma de criar uma nova raça de super-humanos por meio dos meta-humanos.

Os episódios que irão unir ‘The Flash, ‘Supergirl‘, ‘Legends of Tomorrow’ e ‘Arrow‘ serão inspirados numa HQ dos anos 80 chamada ‘Invasion!‘, considerada um dos crossovers mais icônicos da história da DC.

crossover

crossover

crossover

supergirl

Notícias

‘Leite em Pó’: Músico enfrenta o luto em novo drama nacional; Confira o trailer!

‘Leite em Pó’, primeiro longa-metragem de ficção do renomado...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.