Com Michael Fassbender e Richard Gere, ‘The Agency’ ganha novo trailer INSTIGANTE; Confira!



Foi divulgado um novo trailer oficial da série de espionagem ‘The Agency’, que promete trazer uma narrativa envolvente.

A produção conta com ótimos nomes em seu elenco, incluindo Michael Fassbender, Richard Gere e Jeffrey Wright.

Confira o trailer oficial:

- Ads -

The Agency‘ é um remake da série francesa ‘Le Bureau des Légendes, The Agency’ e gira em torno de Martian (Fassbender), um agente secreto da CIA, ordenado a abandonar sua vida secreta e retornar à estação de Londres. Quando o amor que ele deixou para trás reaparece, o romance reacende. A sua carreira, a sua verdadeira identidade e a sua missão estão contra o seu coração; lançando ambos num jogo mortal de intriga e espionagem internacional.

- Ads -

George Clooney e Grant Heslov servem como produtores executivos.

“Michael Fassbender é uma dos melhores atores do nosso tempo,” declarou McCarthy. “É traz uma complexidade para todos os personagens que interpreta, e é por isso que estamos animados em tê-lo como protagonista de ‘The Agency’ enquanto começamos o lançamento de novas produções originais do canal.”

‘The Agency’ será lançada no dia 29 de novembro na plataforma de streaming.

A série marcará o primeiro projeto de Fassbender nas telinhas desde ‘The Devil’s Mistress‘, em 2008. Além disso, será o primeiro grande trabalho de Richard Gere na televisão.

Inscrever-se

Notícias

Feche o TikTok por duas horas: 10 filmes que valem a pena!

As redes sociais, como o tiktok e o instagram,...

‘007’: Wagner Moura é cotado para viver o vilão do próximo James Bond

Wagner Moura, Jean Dujardin e Christian Friedel estão surgindo...

‘Criminal Minds: Evolution’ é RENOVADA e 19ª temporada ganha data de estreia

A Paramount+ renovou oficialmente o revival 'Criminal Minds: Evolution' para...
Assista também:


Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.