Recentemente, o produtor Shawn Levy revelou à Entertainment Weekly que ‘Stranger Thingsdeve acabar em sua quinta temporada.

Mas a franquia deve continuar.

De acordo com o Deadline, a Netflix está considerando possíveis spin-offs da série, incluindo uma série derivada focada na personagem da Millie Bobby Brown, a Eleven.

Durante uma recente conferência, Ted Sarandos, diretor executivo da Netflix, declarou que ‘Stranger Things‘ é uma “franquia que ainda está nascendo”, dando a entender que o vimos até o momento é apenas o começo desse universo.



Vale lembrar que a série é uma das produções mais populares do serviço de streaming. A terceira temporada, por exemplo, foi assistida por mais de 67 milhões de assinantes nos primeiros 28 dias – sendo superada apenas por ‘Sex/Life‘, ‘The Witcher‘, ‘Lupin‘ e ‘Bridgerton‘.

Confira a nova prévia da 4ª temporada:

Aproveite para assistir:

Devido ao atrasos provocados pela pandemia de COVID, o próximo ciclo será lançado apenas em 2022.



A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: