quarta-feira, abril 24, 2024

Com ‘The Walking Dead’, canal Fox só perde em audiência para a Rede Globo

O canal FOX continua conquistando número altíssimos e batendo recordes com a nova temporada da série ‘The Walking Dead‘.

Depois de ter o episódio de estreia de uma série de ficção mais assistido da história da TV paga brasileira, agora a ficção pós-apocalíptica de Robert Kirkman conquista o posto de temporada com maior audiência de toda história do canal FOX no país, com o aumento de 48% em relação à média de exibição da primeira parte da 5ª temporada.

A FOX foi ao topo de toda a TV paga com cada um dos primeiros oito episódios da sexta temporada. O oitavo episódio alavancou ainda mais o canal, deixando a FOX em 2° lugar – considerando também os canais abertos.

Esta foi a primeira vez que o canal FOX trouxe uma temporada inteira de ‘The Walking Dead day&date com os Estados Unidos. Mais de 4,5 milhões de pessoas passaram pelas exibições inéditas da série aos domingos e 10 milhões de pessoas assistiram a primeira parte da 6ª temporada, considerando as reprises, no canal FOX.

A FOX exibe ‘The Walking Dead‘ aos domingos, à 0h15, na mesma noite que os Estados Unidos, e reprisa nas segundas-feiras, dublado, às 22h30. A segunda parte da sexta temporada da série volta ao canal em fevereiro.

‘The Walking Dead’: Produtor revela que personagem NÃO irá morrer na série 

A AMC renovou a série para a sua sétima temporada. A próxima temporada irá estrear em 9 de Outubro de 2016, e trará o retorno do showrunner Scott M. Gimple e dos produtores executivos Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert, Greg NicoteroTom Luse  leia.

A estreia da sexta temporada de ‘The Walking Dead’ será a mais tensa da série 

‘The Walking Dead’: Fotos apresentam novos personagens da série 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS