Embora a ‘Mulher-Maravilha’ ainda não tenha tido seu filme anunciado no novo DCU, um elemento importante de sua história já começa a ganhar destaque.
Com os Filhos de Themyscira aparecendo em ‘Comando das Criaturas’, a primeira série animada do DCU, a DC Studios já está preparando o terreno para a chegada da heroína.
James Gunn, chefe do estúdio, afirmou que, neste universo, as pessoas já ouviram falar de Themyscira e estão começando a acreditar em sua existência.
James Gunn says people are just now starting to believe in Themyscira in the DCU:
“It’s a time when people have heard of Themyscira and now people are starting to believe it exists. But still some people don’t believe it. But people are just becoming aware of it.” pic.twitter.com/54DKJInFWm
— Home of DCU (@homeofdcu) December 7, 2024
Vale lembrar que o projeto Paradise Lost, que marcará a primeira série relacionada à Mulher-Maravilha no DC Universe, continua avançando com o suporte de James Gunn.
Nas redes sociais, Gunn já revelou que está profundamente envolvido na produção, enquanto trabalha em outros títulos importantes da DC, como ‘Superman Legacy’, ‘O Pacificador’ e ‘Creature Commandos’.
No Threads, Gunn afirmou que a série está em progresso.
Por enquanto, as informações sobre ‘Paradise Lost’ ainda são escassas. No entanto, o enredo deve se aprofundar em elementos que cercam a Mulher-Maravilha e seu universo, servindo de base para uma nova versão da personagem nos cinemas.
A produção, que servirá como pré-sequência de ‘Mulher-Maravilha’, terá como escopo principal a ilha de Themyscira (conhecida coloquialmente como “Ilha Paraíso”).
A narrativa irá explorar as gerações que vieram antes da heroína nascer, sendo descrita como uma série no estilo ‘Game of Thrones’ e delineando as políticas e as aventuras das Amazonas.
Durante o anúncio, Gunn não revelou quem estará envolvido com o projeto.
“Essa é uma história no estilo ‘Game of Thrones’, sobre a atmosfera da Ilha Paraíso, lar das Amazonas e local de nascimento da Mulher Maravilha”, ele disse. “E isso envolve toda a obscuridade e o drama e a intriga política por trás dessa sociedade matriarcal. É uma história de origem sobre: como essa sociedade surgiu? O que ela significa? Como é a política delas? Quais são suas regras? Quem está no comando? Quais são os jogos que elas jogam entre si? Acho que é algo muito animador”.