sexta-feira, março 29, 2024

Começam as filmagens de ‘Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano’

A sequência do sucesso de 2017 intitulada ‘Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano’ teve suas filmagens iniciadas no Rio, semana passada.

O filme começou a ser rodado em locações como o auditório do tradicional colégio Sion, no Cosme Velho, passagens na Lagoa Rodrigo de Freitas, além da Fortaleza de Santa Cruz, em Niterói.

Com produção da Paris Entretenimento, coprodução do Gloob e da Globo Filmes, o longa terá direção de Vivianne Jundi, que também está à frente da série na TV e do spin-off ‘Vlog da Mila’, disponível no Gloob Play, plataforma de VOD do canal.

Desta vez, a história dos três amigos inseparáveis, unidos pela paixão por mistérios e magia, leva a criançada para longe do tradicional clubinho no Prédio Azul e convida o público para uma viagem até a Itália, onde parte da trama será filmada.

A estreia nos cinemas está prevista para 10 de janeiro de 2019.

O elenco conta com Letícia Braga, Anderson Lima, Pedro Henriques Motta, Tamara Taxman, Ronaldo Reis, Letícia Pedro, Cauê Campos, Caio Manhente, Charles Myara, Suely Franco, Otávio Müller, Mariana Ximenes, Aílton Graça, Maria Clara Gueiros, George Sauma e mais.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS