sexta-feira, fevereiro 6, 2026

Começam as filmagens de REBOOT de ‘Lobisomem’, da Blumhouse

NotíciasComeçam as filmagens de REBOOT de 'Lobisomem', da Blumhouse

Através das redes sociais, o famoso produtor Jason Blum divulgou uma nova imagem de bastidores do reboot do clássico Lobisomem (Wolf Man), que está sendo desenvolvido pela Universal Pictures.

A imagem traz uma foto do diretor Leigh Whannell e comemora o primeiro dia de filmagens do projeto.

Confira:



A nova versão será estrelada por Christopher Abbott (‘Pobres Criaturas’) e também trará Julia Garner (‘Ozark’) no elenco.

O longa, produzido pela Blumhouse, está programado para estrear no dia 25 de outubro.

Whannell será o diretor o projeto, retomando sua colaboração com a Blumhouse e com a Universal Pictures depois de ter comandado o aclamado remake de ‘O Homem Invisível’, com Elisabeth Moss.

Ainda com poucos detalhes revelados, sabe-se que a trama irá focar em um homem cuja família será aterrorizada por um predador letal.

O roteiro está sendo escrito por Whannell e Corbett Tuck, com ajuda de Lauren Schuker BlumRebecca Angelo.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS