sexta-feira, abril 19, 2024

Começam as gravações do revival de ‘iCarly’!

A adorada série ‘iCarly’ teve seu revival anunciado nas últimas semanas e, agora, o ComicBook.com confirmou que as gravações já começaram!

A nova temporada terá 13 episódios e vai contar o que aconteceu na última década desde que a série original chegou ao fim. Na narrativa, Carly Shay (Miranda Cosgrove) está tentando viver sua vida aos vinte anos, mas as coisas não são tão simples quanto parecem.

Jerry TrainorNathan Kress também reprisam seus papéis da obra original, enquanto Laci Mosley (‘Florida Girls’) e Jaidyn Triplett (‘The Affair’) completam o elenco.

Confira a primeira imagem de bastidores abaixo:

iCarly‘ teve sua estreia nas telinhas em 2007 e trouxe Cosgrove como Carly Shay, que estrela sua própria websérie, que é produzida com a ajuda dos seus melhores amigos Freddie e Sam, além do seu atrapalhado e peculiar irmão mais velhos, Spencer.

A trama traz ela e seus amigos na realização do primeiro canal de YouTube que metade da geração dos anos 2000 teve contato na vida. Juntos, eles arrumam confusões, enquanto conciliam a vida pessoal com a do programa.

iCarly‘ contou com seis temporadas, exibidas entre os anos de 2007 e 2012.

Todas as temporadas estão disponíveis na Amazon Prime Video.

Não deixe de assistir:

Relembre a abertura da série:

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS