InícioNotíciasComédia com Ingrid Guimarães e Mônica Martelli tem título alterado e é...

Comédia com Ingrid Guimarães e Mônica Martelli tem título alterado e é ADIADA do Natal para 2026


Os fãs vão ter que esperar um pouco mais para assistir Ingrid Guimarães e Mônica Martelli nas telonas.

Minha Amiga‘, que seria lançado nos cinemas nacionais no Natal, foi adiado e teve o título alterado.

Agora como ‘Minha Melhor Amiga‘, o filme estreia nos cinemas em 28 de Maio de 2026 e foge da concorrência de ‘Anaconda‘.



O filme conta a história de Júlia (Mônica Martelli) e Clara (Ingrid Guimarães), duas amigas de longa data na casa dos 50 anos que enfrentam o “síndrome do ninho vazio” quando suas filhas de 15 anos embarcam para um intercâmbio em Portugal. A saudade impulsiona as mulheres a saírem da rotina, organizarem uma viagem surpresa para a Europa e fortalecerem seus laços durante uma aventura cheia de perrengues — mesmo em um país de língua portuguesa.

O longa é dirigido por Susana Garcia, consagrada por sucessos como Minha Mãe é Uma Peça 3, Minha Vida em Marte e Minha Irmã e Eu. O roteiro conta com a colaboração da própria direção, além de Ingrid Guimarães, Mônica Martelli, Andrea Batitucci e Luisa Capri.

As filmagens ocorreram em diversos cenários encantadores, como Lisboa, Sevilha e Rio de Janeiro, capturando tanto a magia da vida urbana quanto os desafios de uma viagem internacional.

A trama foi inspirada em experiências reais vividas pelas atrizes com suas próprias filhas. As situações divertidas e os imprevistos que compartilharam nas redes sociais durante uma viagem à Europa serviram de base para o roteiro. Ingrid e Mônica chegaram a vivenciar o momento da despedida das filhas no meio de 2024, o que tornou tudo ainda mais autêntico e comovente.

author avatar
Renato Marafon
Influencer, dono do CinePOP, crítico de cinema, jornalista, publicitário e empresário.
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Influencer, dono do CinePOP, crítico de cinema, jornalista, publicitário e empresário.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS