A comédia ‘Trocados’, estrelada por Emma Myers, de ‘Wandinha’, e a icônica Jennifer Garner (‘De Repente 30’), já está disponível na Netflix.
Apesar de parecer bem divertido, o longa recebeu apenas 38% de aprovação entre os críticos no Rotten Tomatoes.
Das 13 análises publicadas até o momento, oito são negativas e apenas cinco são positivas.
Confira:
“É simplesmente muito difícil sentir conexão em personagens tão monótonos e sem graça que poderiam muito bem ser bonecos de gengibre, resolvendo problemas que mal pareciam existir em primeiro lugar.” – The Hollywood Reporter
“O verdadeiro prego no caixão é a mensagem do filme sobre o poder da família, que não é nada harmônica, mas sim muito rígida e afetada quanto parece – o que não é um choque se comparado aos outros filmes de férias no catálogo da Netflix.” – New York Times
“O elenco trabalha corajosamente no material, mas é um esforço sem retorno para tentar vender artifícios piegas em um enredo tão exagerado que não há espaço para encontrar ou cultivar qualquer graça ou comédia, ou se entregar a algo mais do que clichês de personagens desgastados.” – Decider
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“’Trocados‘ não é muito bom, mas é fofo demais para odiar. Terá que servir.” – Movie Nation
“‘Trocados‘ rende algumas risadas, alguns desapontamentos e bastante emoção, mesmo que não abra novos caminhos para essa premissa ridícula e tão amada sobre troca de corpos.” – Screen Rant
Na trama, “os quatro membros da família Walker se veem em uma clássica e inconveniente troca de corpos à la ‘Sexta-Feira Muito Louca’, cortesia de uma visita nada interessante a um astrólogo. Para poderem voltar ao normal, pais e filhos devem aprender a realmente se conectar e compreender uns aos outros. Não é uma tarefa fácil, principalmente em um dia cheio de entrevistas com faculdades, testes de futebol e outros grandes eventos”.
Myers e Garner co-estrelam a produção ao lado de Ed Helms e Brady Noon, dando vida a CC Walker, Jess Walker, Bill Walker e Wyatt Walker, respectivamente.
O longa é baseado no romance ‘Bedtime For Mommy’, de Amy Krouse-Rosenthal, com roteiro assinado por Victoria Strouse.
Joseph McGinty Nichol entra como diretor, enquanto Garner é uma das produtoras.