sexta-feira, abril 19, 2024

Comediante Louis C.K. confirma que assediou sexualmente várias mulheres

O prestigiado comediante Louis C.K. confirmou as acusações de assédio sexual feitas contra si. Em uma franca publicação, o ator admitiu ter feito exatamente conforme relatado por cinco ex-colegas de trabalho ao jornal The New York Times e pontuou que agiu de forma irresponsável com mulheres que o admiravam por seu trabalho.

Disse ele:

“Essas histórias são verdadeiras. Eu dizia para mim mesmo que o que fiz era normal porque eu nunca mostrei meu pênis a uma mulher sem antes perguntar a ela se poderia, o que também é verdade. Mas o que eu aprendi mais tarde, tarde demais, é que quando você possui poder sobre alguém, esse tipo de coisa não se pergunta. É uma situação difícil para elas. O poder que eu exerci sobre essas mulheres era porque elas me admiravam. E eu exerci este poder de forma irresponsável”.

 

Em uma detalhada matéria feita pelo jornal The New York Times, cinco mulheres do universo cômico entraram com acusações formais contra o ator, afirmando que foram testemunhas de atos impróprios cometidos por ele. Entre as acusações está a alegação de que Louis teria se masturbado diante delas.

Segundo Dana Min Goodman e Julia Wolov, duas comediantes de Chicago, Louis teria ficado pelado e masturbado na frente delas, após as convidarem para o seu quarto de hotel em 2002.

Já Abby Schachner afirma que durante uma ligação com o comediante, era possível ouvi-lo se masturbando. Ela ainda contou que em 2009, C.K. lhe escreveu uma mensagem pedindo desculpas por seu comportamento, pontuando que a conversa teria “caminhado para um viés mais sórdido” e que aquele teria sido um momento ruim de sua vida pelo qual ele se arrependia muito.

A comediante Rebecca Corry contou que na época em que trabalhou em um piloto para TV com C.K., em 2005, o astro teria perguntado se poderia se masturbar diante dela, investida que recusou veemente. Em 2015, ele a teria procurado para também se redimir, afirmando que lhe devia seríssimas desculpas em atraso e que costumava julgar as pessoas de forma equivocada”.

Outra mulher, que preferiu não se revelar, pontuou que Louis lhe pediu diversas vezes se ela poderia assisti-lo se masturbando, enquanto trabalhavam juntos em um projeto em meados dos anos 90.

Em resposta às acusações, o assessor de imprensa do comediante afirmou que nos próximos dias Louis emitirá um comunicado oficial por escrito.

Não deixe de assistir:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS