O comediante Bobcat Goldthwait foi a personalidade mais recente a se posicionar contra a demissão de James Gunn de ‘Guardiões da Galáxia Vo. 3‘.
O ator, que empresta sua voz para uma nova atração dos Parques da Disney, foi ao Instagram mostrar seu repúdio, alegando que seria hipócrita a empresa mantê-lo, considerando que no passado ele também fez piadas de mau gosto, das quais se arrepende.
Na publicação em questão, ele está sentado ao lado de Gunn e também demonstra seu apoio e admiração ao diretor.
Confira:
“Eu amo James Gunn. Ele é um amigo leal, super talentoso, apaixonado e gentil. Eu queria dizer algo, então aqui vai:
Cara Disney, eu odiaria que vocês ficassem como hipócritas, então estou sugerindo que removam minha voz de uma de sua atrações que está chegando ao seu parque. Ela se chama World of Color – Villainous e eu repriso o papel de Pain, um papel que já havia interpretado em Hércules. Sabe o que é, anos atrás eu fiz muitas piadas surpreendentemente sarcásticas e ofensivas. Muitas delas das quais eu me envergonho hoje e eu odiaria fazer com que vocês ficassem como os maus, considerando que eu sou um crítico aberto do presidente e de sua administração e considerando que vocês estão seguindo o mesmo viés de alguns de seus fanáticos seguidores. Eu acho que James Woods deve ter gravado sua voz para a mesma atração também. Porque não checar alguns de seus tweets malucos? Eles são uma figura!
Para registro, eu apoio as vítimas de abuso sexual e eu estava imaginando se vocês ainda estariam ganhando dinheiro com seu filme ‘Energia Pura’. Estou perguntando para um amigo”.