Comercial apresenta versão asiática de ‘La La Land’

Comercial apresenta versão asiática de ‘La La Land’


Já pensou como seria ‘La La Land – Cantando Estações‘ se fosse feito na Ásia? O novo vídeo que promove o lançamento do filme em Hong Kong pode responder essa pergunta.

O vídeo, lançado pela Panorama Corp., utiliza atores locais para reproduzir alguns momentos mágicos do filme de Damien Chazelle.

Antes de assistir, saiba que a versão asiática não fica devendo muito e apresenta um belo espetáculo.

Assista:



O Repórter Hollywood entrevistou Ryan Gosling e Emma Stone direto da première de ‘La La Land – Cantando Estações‘ em Los Angeles.

Você sabia que o filme quase não saiu do papel?

Assista:

Crítica | La La Land: Cantando Estações 

Protagonizado por Ryan Gosling e Emma Stone, o longa concorreu em 7 categorias da 74ª edição do Globo de Ouro, e levou AS SETE: Melhor Filme na categoria Comédia ou Musical, Melhor Roteiro e Direção para Damien Chazelle, Melhor Trilha Original, Melhor Atriz de Comédia ou Musical para Emma Stone, Melhor Ator de Comédia ou Musical para Ryan Gosling e Melhor Música para “City of Stars”.

O filme abriu o Festival de Veneza em 2016 e foi premiado com o Leão de Ouro pela atuação de Emma Stone. A produção também integrou a programação do Festival Internacional de Toronto e levou o prêmio de melhor filme.

A ficção apresenta a história de Mia [Emma Stone], uma aspirante a atriz, e Sebastian [Ryan Gosling], um músico de jazz dedicado, que estão lutando para sobreviver em uma cidade conhecida por esmagar as esperanças e quebrar os corações. Ambientado na moderna Los Angeles, este musical original fala sobre a vida cotidiana e explora a alegria e a dor de um casal que persegue os seus sonhos.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c