sexta-feira, março 29, 2024

Comic-Con: Viúva Negra e Capitão América em cartazes de ‘Os Vingadores 2’

Os Vingadores: A Era De Ultron‘ teve mais duas artes conceituais divulgadas na Comic-Con San Diego.

Elas mostram Viúva Negra e Capitão América lutando contra o exército de Ultron (James Spader). Os cartazes fazem parte de uma grande imagem, que conta com o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen). As artes com os outros heróis devem ser divulgadas ainda hoje.

Confira:

vingadores2_6

vingadores2_7

vingadores2_8

vingadores2_61

vingadores2_62

O segundo filme voltará a ser focado na equipe formada por Homem de Ferro, Hulk, Thor, Capitão América, Gavião Arqueiro e Viúva Negra.

O personagem do subtítulo de ‘Os Vingadores 2’ é o vilão Ultron (James Spader), um robô poderoso que tem a habilidade de incrementar constantemente sua própria força. Nos quadrinhos, ele foi criado pelo cientista Hank Pym, o Homem-Formiga. A Viúva Negra (Scarlett Johansson) terá destaque na continuação, como foi confirmado por Whedon, e o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) também será um personagem de grande importância na história. Enquanto o diretor diz que planeja fazer ‘Os Vingadores 2‘ um filme menor, mais íntimo, ele também confirmou que planeja adicionar pelo menos um novo membro à equipe de super-heróis.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS