O Coronavírus já infectou mais de 246 mil pessoas pelo mundo e deixou ao menos 10 mil mortos, mas ainda há pessoas acreditando que tudo não passa de uma farsa.

Uma delas é a atriz Evangeline Lilly, intérprete de Hope van Dyne nos filmes do ‘Homem-Formiga’.

Em seu Instagram, a atriz publicou uma imagem e disse que os filhos estão indo à aula de ginástica normalmente, desobedecendo a ordem de quarentena.



Após ser criticada pelos fãs, Lilly começou a discutir ao afirmar que “a mídia está exagerando e que tudo pode ser uma farsa porque os EUA está em ano de eleições“.

Em um dos comentários, ela afirma que as pessoas estão enlouquecendo e precisam diminuir a paranoia:

Aproveite para assistir:

“Acho que todos precisamos nos acalmar, respirar e olhar para os fatos que estão sendo apresentados. Eles não somam o bloqueio global total, o controle, o pandemônio e a insanidade que estamos enfrentando. Espero que as pessoas encontrem sua paz e sanidade onde quer que estejam.”

Em seguida, ela concorda com um fã, que diz:



“Acho que há algo planejado nos bastidores, porque todo ano surge uma nova doença que desaparece tão rápido quanto chega.”

Em resposta, ela diz:

“Sempre acontece ‘algo’ em ano de eleições.”

Confira:



A atriz Gal Gadot, intérprete da Mulher-Maravilha, também foi criticada depois publicar um vídeo cantando ‘Imagine‘ em parceria com outros artistas, como Sia, James Marsden, Pedro Pascal, Jamie Dornan, Kristen Wiig, e Zoe Kravitz.

Diversos internautas consideraram a atitude uma falta de respeito às vítimas e disseram que Gadot está se aproveitando da situação para promover a própria imagem.

Confira as reações:



“É assim que gente rica nos dá esperança”, disse uma fã, de forma irônica.



Gal Gadot poderá ser vista em breve, na sequência ‘Mulher-Maravilha 1984‘.

Lembrando que a sequência tem estreia marcada para 04 de junho nos cinemas nacionais.

Patty Jenkins retorna à direção da sequência, que se passará no período da Guerra Fria.

Gal Gadot estrela como a heroína. O elenco também conta com o retorno de Chris Pine, Robin Wright, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner, e a introdução de Kristen Wiig como a Mulher-Leopardo.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE