terça-feira, março 19, 2024

Como assim? Rumor sugere que Arlequina não estará em ‘Esquadrão Suicida 2’

Amado por uns, odiado por outros. Lançado em 2016, ‘Esquadrão Suicida‘ é um dos filmes mais controversos da DC Comics. Ainda assim, é de conhecimento geral que o longa ganhará uma sequência muito em breve. No entanto, pouco se sabe sobre o filme em si. Até agora, a única informação palpável é de que James Gunn assinará o roteiro da continuação. De resto, são apenas rumores, como este que começou a circular na internet esta semana.

Segundo o fã site Harley Quinn Updates, a atriz Margot Robbie, que interpreta a personagem Arlequina, estaria fora do elenco de ‘Esquadrão Suicida 2‘. A fonte não diz o porquê de sua saída, mas especulam-se alguns motivos. O primeiro é que a continuação servirá como um leve reboot para a franquia, com a inclusão de novos personagens.

Já o segundo motivo envolve o ator Jared Leto, que deu vida ao Coringa no primeiro filme. Gunn e Leto não se dão bem após o diretor de ‘Guardiões da Galáxia‘ ter acusado inúmeras vezes o vencedor do Oscar de pedofilia (algo irônico, dadas as circunstâncias que Gunn foi demitido da Disney). Assim, um roteiro que envolvesse um romance entre os dois palhaços do crime não seria desenvolvido, descartando suas presenças na continuação.

Além disso, a Warner estaria interessada em trabalhar a vilã de forma mais independente, saindo da sombra de seu relacionamento com o Coringa.

É claro que isso tudo pode ser mais um rumor falso, e no fim das contas, a personagem apareça em ‘Esquadrão Suicida 2‘. Até termos um anúncio oficial do estúdio, a única certeza é que veremos a palhacinha mais temida de Gotham em ‘Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina)‘, que estreia em fevereiro de 2020.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever
Siga o CinePOP no YouTube!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS