‘Como Eliminar Seu Chefe’: Jane Fonda e Lily Tomlin APOIAM remake do clássico filme


Recentemente, foi revelado que o clássico cult da década de 1980 ‘Como Eliminar Seu Chefe‘ vai ganhar um remake idealizado pela roteirista Diablo Cody (‘Juno’) e por Jennifer Aniston (‘Friends’).

Agora, em entrevista à ET, as atrizes Jane FondaLily Tomlin, que dividiram os holofotes ao lado de Dolly Parton no longa-metragem original, comentaram sobre a nova versão e deram todo o apoio possível.

“Boa sorte a elas”, Fonda disse. “É muito divertido. Desejo a elas toda a sorte. Elas são muito talentosas”.

Tomlin acrescentou: “ah, estou muito animada. Estou feliz em saber que mais alguém está trabalhando nisso e que elas podem ter grande sucesso”.

A produção será fruto de uma parceria entre a 20th Century Studios e na Echo Films.

Por enquanto, não foi detalhada a função de Anniston, então não se sabe se ela também vai estrelar a nova versão.

Para quem não conhece, o filme original gira em torno de Judy Bernly (Fonda), Doralee Rhodes (Parton) e Violet Newstead (Tomlin), três funcionárias de Franklin Hart Jr. (Dabney Coleman), que é descrito como sexista, egoísta, mentiroso e hipócrita. Através de uma série de eventos malucos, as três mulheres encontram uma maneira de virar o jogo contra ele.

Dirigido por Colin Higgins, o longa conquistou a segunda maior bilheteria de 1980, arrecadando mais de US$ 100 milhões e transformando sua música titular, interpretada por Parton, em um grande sucesso.

O filme então se transformou em uma sitcom homônima para a TV, estrelada por Rita Moreno e Valerie Curtin ao longo de três temporadas.

Em 2009, virou um musical de palco, que apresentava novas canções originais compostas por Parton.

O retorno ao universo do filme passou a ganhar força em 2018, quando Parton e Fonda confirmaram que iriam reprisar seus papéis em uma sequência, que as levaria a orientar a próxima geração de mulheres trabalhadoras.

Rashida Jones e a co-roteirista original, Patricia Resnik, foram contratadas para escrever o roteiro, mas os planos para a sequência foram abandonados em 2019.

Como o remake está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Relembre o trailer do original:

Inscreva-se

Notícias

‘Mayor of Kingstown’: Começam as gravações da 5ª e ÚLTIMA temporada!

A Paramount+ renovou a série 'Mayor of Kingstown' para a...

Terminam as filmagens da sequência ‘Vermelho, Branco e Sangue Azul 2’!

Através das redes sociais, o Prime Video revelou que as...

‘O Estrangeiro’, novo filme de François Ozon, chega em abril aos cinemas nacionais

Um dos maiores clássicos da literatura mundial, 'O Estrangeiro',...

Do drama ao suspense: 10 séries interessantes que merecem uma chance

Desde dramas intensos até suspenses enigmáticos, o universo das...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.