'Como Treinar o Seu Dragão 3': Fúria da Luz foi inspirada em em felinos de grande porte

'Como Treinar o Seu Dragão 3': Fúria da Luz foi inspirada em em felinos de grande porte


Durante o painel de 'Como Treinar o Seu Dragão 3' na CCXP, o diretor Dean DeBlois ofereceu algumas características interessantes sobre a nova personagem Fúria da Luz, o interesse romântico de Fúria da Noite, o dragão do herói Soluço.

Segundo o diretor, Fúria da Luz foi inspirada em grande parte por leoas e outros felinos grandes enquanto Fúria da Noite se comporta mais como um cão. Além disso, ele revelou que parte do arco de relacionamento dos dois será o resgate do lado selvagem de Fúria da Noite que agora está bastante domesticado.

'Como Treinar o Seu Dragão 3' recentemente ganhou um novo trailer. Assista:

O terceiro realmente será o último filme da franquia animada da Dreamworks. Pelo menos foi o que garantiu o roteirista e diretor Dean DeBlois, durante uma nova entrevista a Entertainment Weekly.


Aproveite para assistir:


"Nós pensamos sobre isso por um longo tempo e decidimos por uma maneira agridoce de dizer adeus a esses personagens, mas é o caminho certo agora"

Enquanto isso, o filme teve um cartaz divulgado pela Universal Pictures, mostrando um visual mais envelhecido dos personagens da sequência. Além disso, seu primeiro trailer também já está disponível.

O filme será lançado como 'How to Train Your Dragon: The Hidden World' (Como Treinar o Seu Dragão: O Mundo Escondido), e a estreia acontece dia 10 de Janeiro.  

Na trama dessa terceira parte, "Soluço realiza o seu sonho de criar uma utopia pacífica com os dragões, a descoberta de Banguela de um companheiro indomável afasta o Fúria da Noite. Quando o perigo ameaça o lar e a liderança de Soluço no vilarejo é testado, dragão e treinador precisam tomar decisões impossíveis para salvar seu povo de uma ameaça".


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c