sexta-feira, março 29, 2024

‘Como Treinar o Seu Dragão 3’: Novas imagens mostram visual dos personagens

Como Treinar o Seu Dragão 3‘ teve algumas imagens divulgadas pela DreamWorks , mostrando um visual mais envilecido dos personagens da sequência. Confira:

O filme será lançado como ‘How to Train Your Dragon: The Hidden World‘ (Como Treinar o Seu Dragão: O Mundo Escondido), e a estreia é prevista para 1º de Março de 2019.

Na trama dessa terceira parte, “Soluço realiza o seu sonho de criar uma utopia pacífica com os dragões, a descoberta de Banguela de um companheiro indomável afasta o Fúria da Noite. Quando o perigo ameaça o lar e a liderança de Soluço no vilarejo é testado, dragão e treinador precisam tomar decisões impossíveis para salvar seu povo de uma ameaça”.

Inicialmente prevista para 17 de junho de 2016, a sequência foi adiada em três anos para fugir da concorrência de ‘Procurando Dory‘.

‘Como Treinar o Seu Dragão 2’ cruzou a barreira dos US$ 600 milhões pelo mundo, garantindo o título de filme animado mais rentável de 2014.

Dean DeBlois dirige e roteiriza, repetindo as funções que dividiu com Chris Sanders no primeiro filme.

‘Como Treinar o Seu Dragão 3’ contará com o retorno da mesma equipe criativa dos dois filmes anteriores – o roteirista/diretor Dean DeBlois e o produtor Bonnie Arnold.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS