quinta-feira, março 28, 2024

‘Como Treinar o Seu Dragão 4’: Diretor tem ideia de como continuar a franquia

A amada franquia ‘Como Treinar o Seu Dragão’ terminou com o lançamento do terceiro filme no último final de semana, dando um fim na saga de Soluço e Banguela que começou quase uma década atrás. E apesar desse novo capítulo ter insurgido como uma conclusão definitiva, o diretor Dean DeBlois tem uma ideia de como continuar essa incrível jornada.

CUIDADO: Spoiler a partir daqui. Siga por contra própria.

Em entrevista ao site CinemaBlend, DeBlois foi perguntando sobre um possível modo da franquia retornar aos cinemas. E apesar de ter confirmado que ‘Como Treinar o Seu Dragão 3’ representava o fim de uma era, aproveitou para acrescentar que o universo poderia ser expandido em outras direções.

Nós certamente queríamos deixar um tom esperançoso, porém conclusivo. E acho que tentamos entregar algo satisfatório, que colocasse Soluço e Banguela cada um em seu caminho. Para mim, esse fim é satisfatório. Porém, eu não tenho os direitos da franquia, então se a Dreamworks quiser abrir as portas em algum momento para uma nova história, espero que a faça em uma outra época, com outros personagens.

A terceira iteração da safa terminou com humanos e dragões se separando de uma vez por todas – e, na última cena, trouxe um emocionante reencontro entre Soluço e Banguela anos depois, quando já haviam se tornado pais.

O filme está em cartaz em diversos cinemas brasileiros.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS