‘Como Treinar o Seu Dragão 4’: Diretor tem ideia de como continuar a franquia

‘Como Treinar o Seu Dragão 4’: Diretor tem ideia de como continuar a franquia



A amada franquia Como Treinar o Seu Dragão terminou com o lançamento do terceiro filme no último final de semana, dando um fim na saga de Soluço e Banguela que começou quase uma década atrás. E apesar desse novo capítulo ter insurgido como uma conclusão definitiva, o diretor Dean DeBlois tem uma ideia de como continuar essa incrível jornada.

CUIDADO: Spoiler a partir daqui. Siga por contra própria.

Em entrevista ao site CinemaBlend, DeBlois foi perguntando sobre um possível modo da franquia retornar aos cinemas. E apesar de ter confirmado que Como Treinar o Seu Dragão 3’ representava o fim de uma era, aproveitou para acrescentar que o universo poderia ser expandido em outras direções.

Nós certamente queríamos deixar um tom esperançoso, porém conclusivo. E acho que tentamos entregar algo satisfatório, que colocasse Soluço e Banguela cada um em seu caminho. Para mim, esse fim é satisfatório. Porém, eu não tenho os direitos da franquia, então se a Dreamworks quiser abrir as portas em algum momento para uma nova história, espero que a faça em uma outra época, com outros personagens.

A terceira iteração da safa terminou com humanos e dragões se separando de uma vez por todas – e, na última cena, trouxe um emocionante reencontro entre Soluço e Banguela anos depois, quando já haviam se tornado pais.

O filme está em cartaz em diversos cinemas brasileiros.

Aproveite para assistir:




COMENTÁRIOS