Ontem, Jared Leto foi acusado de assédio e abuso sexual por NOVE mulheres.
Por volta de 2016, durante as gravações de ‘Esquadrão Suicida‘, Leto ficou marcado por um comportamento incomum nos bastidores, isso por ter enviando para colegas de elenco presentes como ratos, preservativos e outras bizarrices do tipo. Depois, o caso se repetiu em ‘Morbius‘.
Durante uma entrevista para o site americano UPROXX, o diretor do longa, Daniel Espinosa, disse que Leto estava tão empenhado em entrar na pele de seu personagem que não saía da caracterização nem por um minuto, chegando a usar muletas e cadeira de rodas durante os intervalos para continuar mancando o tempo todo.
Will Poulter, que dará vida ao herói Adam Warlock em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘, teceu alguns comentários sobre esta forma praticada por Leto, criticando o astro sem citar nomes:
“Quando se trata do processo de um ator, ou seja lá o que for, desde que não infrinja o espaço de outras pessoas e você esteja sendo atencioso, tudo bem. Mas se o seu processo cria um ambiente inóspito, então para mim você perdeu de vista o que é importante. O método de atuação não deve ser usado como desculpa para comportamento inadequado”.
A prática de Jared Leto em questão não é uma invenção do ator, tendo, inclusive, um nome para tal: O Método. Esta abordagem consiste em uma releitura de um sistema de atuação russo desenvolvido pelo falecido Konstantin Stanislavski, e prega que permanecer como o personagem durante todo cronograma de gravação é tremendamente importante para o resultado final, mesmo fora das câmeras.
Na internet, matérias sobre o comportamento do ator começaram a viralizar depois das denúncias.
“O fato de Jared Leto ser um predador tem sido um dos segredos mais abertos de Hollywood nas últimas décadas. Alguns até com 15 anos. Quando eu era assistente pessoal, depois de me formar, isso era sabido e aceito no set, e ele se mantinha ocupado e com a agenda cheia. Isso não é novidade. Espero que a queda do Diplo seja a próxima.”
Jared Leto being a predator has been one of the most open secrets in Hollywood for a couple of decades. Some as young as 15. When I was a PA after I graduated it was known and accepted on the set, and he stayed booked and busy. This isn’t news. I hope Diplo’s downfall is next pic.twitter.com/By5uYEM6ic
— em (@emilyagain) June 7, 2025
“O fato de Jared Leto ter dito que todas as suas histórias sobre enviar o elenco do Esquadrão Suicida usaram preservativos, bolas anais e porcos mortos, foi invenção da internet.
Filho da p*ta, VOCÊ criou essa história toda! De um jeito nada brincalhão, aliás. E o elenco a repassou, seu ator inadequado.”
The fact that Jared Leto said all his stories about sending the Suicide Squad cast used condoms, anaI beads and dead pigs was the internet making stuff up.
Motherfcker, YOU created that whole story! In a non-jokey way too. And the cast relayed it back, you inadequate actor. https://t.co/6FvssqCQgW pic.twitter.com/QfESYLd8iu
— Richard (@RichardOcelot) June 8, 2025
“There were never any signs” pic.twitter.com/ubsCtrcaYK
— grizz (@ixgrizz) June 8, 2025
“Acabei de lembrar que, enquanto fazia Morbius, Jared Leto usou muletas para ir ao banheiro e permanecer no personagem, mas demorava muito, então ele pediu para a equipe levá-lo em uma cadeira de rodas. O diretor confirmou tudo isso pessoalmente.
Leto deve ser desprezado por todas as equipes de filmagem com as quais trabalha”
Just remembered how while making Morbius Jared Leto used crutches to go to the toilet to stay in character, but it took too long so he had crew members take him in a wheelchair.
The director personally confirmed all of this.Leto must be despised by every film crew he works with pic.twitter.com/AvxwM9UYcb
— Richard (@RichardOcelot) June 8, 2025
