sexta-feira, março 29, 2024

Compositor de ‘O Mandaloriano’ se emocionou ao compor a trilha do desfecho da 2ª temporada

Pedro Pascal e o Baby Yoda transformaram ‘O Mandaloriano‘ em um grande sucesso, mas nos bastidores um dos heróis da aclamada série é o compositor Ludwig Göransson.

Premiado com o Emmy de Melhor Composição Original por seu trabalho na 1ª temporada, o músico revelou como se inspirou para compor a trilha para o último episódio da 2ª temporada.

Em entrevista para o Insider, Goransson disse que assistiu à cena na qual Din Djarin (Pascal) e Grogu se despedem e não conseguiu conter as lágrimas.

Jon [Favreau] me mostrou cada cena separada só para me dar uma ideia e começar a criar algo. Quando eu assisti a cena do Mando se despedindo do Grogu, eu fiquei comovido e não consegui conter as lágrimas. Assim como os fãs, eu acompanho a história desses dois desde o início… Acho que eu não estava preparado para esse momento.”

Goransson também falou sobre a criação de uma trilha para a cena em que Luke Skywalker faz sua aparição completa, salvando os protagonistas dos Dark Troopers.

“Basicamente, compus um novo tema para Luke porque eu queria que a revelação fosse uma surpresa, não queria sugerir nada… Se usássemos uma versão alternativa de ‘Binary Sunset’ (tema de Luke composto por John Williams), não haveria surpresa. Quando você aquela X-Wing se aproximando, há sons de guitarra e um coral infantil. No final, há uma leve transição do tema de mistério heróico para o tema da Força que todos já conhecem.”

Goransson (centro), ao lado de Jon Favreau nos bastidores da série

Lembrando que Goransson deve retornar a 3ª temporada da atração, que chega ao catálogo da Disney+ em dezembro de 2021.

Enquanto isso, assista ao trailer da 2ª temporada:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS