quinta-feira, março 28, 2024

‘Confederate’: Série dos criadores de ‘Game of Thrones’ ganha sinal verde pela HBO

A dupla criativa David Benioff e Dan Weiss, responsável pelo sucesso de ‘Game of Thrones’, ganhou sinal verde para o projeto projeto.

Intitulado ‘Confederate’, a série desenvolvida pelos dois será produzida pela HBO.

A trama faz uma crônica do eventos que culminaram com a Terceira Guerra Civil Americana, se passando em uma linha do tempo alternativa. Neste contexto, os estados sulistas se dividiram da União, dando vazão ao surgimento de uma nação completamente distinta, onde a escravidão ainda é considerada legal ao ponto de se condensar em uma espécie de instituição. Na mesma abordagem de GOT, ‘Confederate’ contará com um leque vasto de personagens e arcos, que englobam guerreiros que lutam pela liberdade, caçadores de escravos, figuras políticas, abolicionistas, jornalistas, entre outros.

Em um comunicado oficial, a dupla Benioff e Weiss compartilhou a oportunidade de trazer à vida mais um projeto, que tinha sua premissa original diferente de uma série de TV:

“Nós conversamos sobre ‘Confederate’ por muitos anos, sendo inicialmente um conceito para um futuro filme. Mas a nossa experiência com ‘Thrones’ nos levou a crer que não há ninguém capaz de propiciar um ambiente tão grande e melhor para uma narrativa emergir do que a própria HBO”.

Benioff e Weiss assumiram o papel de chefes da série, que contará com a produção executiva de Nichelle Spellman (‘Justified’), Malcolm Spellman (‘Empire’) e a dupla Carolyn Strauss e Bernadette Caulfield, ambos de ‘Game of Thrones’.

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS