sexta-feira, abril 19, 2024

Confira a lista dos possíveis filmes da Fase 4 do MCU

Homem-Aranha: Longe de Casa’ representa o fim da Fase 3 do MCU nas telonas e agora as perguntas sobre o futuro da Marvel Studios começam a ganhar intensidade.

É de se esperar que o estúdio divulgue a lista de filmes da Fase 4 na San Diego Comic Con 2019, mas até lá, vale mencionar as possíveis produções que devem ser lançadas pelos próximos anos. Confira:

‘Viúva Negra’: Mesmo sem a confirmação oficial da Marvel, imagens vazadas mostram que o filme solo de Natasha Romanov já está em produção. É provável que a Disney divulgue o longa durante a Comic Con, mas, a essa altura, não será uma surpresa para quem acompanha as novidades aqui no site.

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘: No momento, pouco se sabe sobre a sequência dirigida por James Gunn, mas rumores indicam que o filme trará Adam Warlock como vilão e irá aprofundar na história de Rocket, além de encerrar o arco da equipe.

Mesmo assim, a produção está em hiato até o término da produção de ‘Esquadrão Suicida‘, também dirigido por Gunn.

‘Doutor Estranho 2’: A sequência terá o retorno de Scott Derrickson à cadeira de diretor e deve apresentar múltiplos vilões, segundo rumores.
A ideia inicial é que o roteiro deve abordar os aspectos mais sombrios do personagem vivido por Benedict Cumberbatch e preparar o caminho para a vilania do Barão Mordo.

Não deixe de assistir:

‘Pantera Negra 2’: Até o momento, apenas rumores foram divulgados sobre o filme, um deles indicava o retorno de Michael B. Jordan como Killmonger, mas nada foi confirmado.

O que se sabe é que a sequência trará de volta Ryan Coogler como roteirista e diretor.

‘Os Eternos’: Com alguns membros do elenco e a diretora já escalados, ‘Os Eternos‘ promete ser a novidade mais empolgante da Marvel, até o momento. Com base na tradição cósmica do MCU, espera-se que o filme abra as portas para um universo ainda mais criativo envolvendo os quadrinhos da Marvel.

Por enquanto, ainda não previsão para o início das filmagens.

‘Shang-Chi’: A Disney ainda não confirmou a produção do longa, mas rumores indicaram que o processo de escalação para o protagonista já está em andamento.

A direção do filme ficará por conta de Destin Daniel Cretton e a história deve seguir a jornada de uma lenda de artes marciais, introduzindo o primeiro protagonista asiático do MCU.

‘Nova’: Segundo o We Got This Discovered, o próprio Kevin Feige afirma que um filme do Nova já está nos bastidores há um bom tempo, embora não se saiba se o personagem será introduzido na fase 4 do MCU.

‘Capitã Marvel 2’: Após o sucesso de ‘Capitã Marvel’ é claro que uma sequência está sendo planejada, e segundo rumores, pode chegar aos cinemas em 2022.

E Brie Larson está prestes a se tornar o novo rosto da Marvel, então ela definitivamente voltará a aparecer, embora possa demorar um pouco até que o estúdio divulgue mais detalhes.

‘Thor 4’: Chris Hemsworth acabou de renovar seu contrato com a Marvel, e, levando em conta a popularidade que Thor vem ganhando, é de se esperar que um novo filme solo possa estar nos planejamentos do estúdio.

Lembrando que o diretor Taika Waititi (‘Thor: Ragnarok‘) e a atriz Tessa Thompson, a Valquíria, já disseram que adorariam retornar para um quarto filme, então nada impede a Marvel de dar continuidade à trama dos Novos Asgardianos.

‘Homem-Formiga 3’: Paul Rudd deixou uma dúvida no ar quanto a um novo filme solo do Homem-Formiga, mas também expressou sua vontade em retornar ao MCU.

Considerando o apelo dos fãs, a Marvel poderia muito bem encerrar o arco principal de Scott lang com uma trilogia, trazendo o personagem em algumas pontas em futuros filmes dos ‘Vingadores’.

‘Vingadores 5’: Rumores indicavam que os Vingadores estarão sendo liderados pela Capitã Marvel, ao lado do Doutor Estranho e do Pantera Negra. Não se sabe muito sobre o futuro da equipe, mas é provável que um novo filme reunindo os heróis deve encerrar a fase 4 do MCU.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS