terça-feira, abril 16, 2024

Confira as estreias da Amazon Prime Video na primeira semana de agosto

Agosto já começou e a Amazon Prime Video preparou um agenda caprichada de estreias para este período.

E a primeira semana do mês promete muita coisa nova, como a chegada de todas as temporadas da série ‘24 Horas‘, além do drama ‘Arkansas‘, estrelado por Liam Hemsworth.

Confira:

01 de agosto

Meu Nome Não É Johnny

Famoso pela cena do “Esquema McDonald’s”, esse filme nacional é estrelado por Selton Mello, que interpreta João Estrella, um playboy que tem sua vida mudada pelo mundo das drogas e acaba se transformando em um dos maiores traficantes do Rio de Janeiro. O longa é baseado no livro de Guilherme Fiuza.

1 Contra todos (Temporadas 1-3)

Baseada em histórias reais, essa série nacional  foi indicada ao Emmy por dois anos seguidos como melhor série dramática e por melhor ator (Júlio Andrade). Esse drama policial conta a história de Cadu (Júlio Andrade), um defensor público que é confundido com o maior traficante do país e acaba sendo preso no lugar dele. Na prisão, ele decide incorporar o personagem e agir como se fosse o chefão do crime mesmo, mas não demora muito para ele entender que ser o cara mais procurado da cadeia traz graves consequências.

24 Horas (Temporadas 1-8)

Não deixe de assistir:

Fenômeno da TV americana, 24 Horas é protagonizada pelo agente da Unidade Contra-Terrorismo (CTU), Jack Bauer (Kiefer Sutherland), que precisa defender seu país e o candidato à presidência, David Palmer, de uma série de ataques terroristas, que buscam vingança pela influência americana em conflitos externos.

07 de agosto

Arkansas

Lançado em maio desse ano, Arkansas vai agradar aos fãs das histórias sobre tráfico de drogas nos desertos americanos. Na trama, o traficante Kyle (Liam Hemsworth) e seu amigo Swin (Clark Duke) precisam transportar uma carga para o rei do crime do Arkansas, Frog (Vince Vaughn). Porém, o transporte dá errado e agora a dupla é o principal alvo do cartel de Frog.

Pão e Circo (Temporada 1)

Composta por sete episódios, a série Original Amazon viaja pelas Baixa Califórnia, Puebla, Quintana Roo e Cidade do México, trazendo tópicos diferentes à mesa para serem discutidos entre os convidados. As conversas, moderadas pelo ator e cineasta mexicano Diego Luna, reúnem políticos, ativistas e diversas personalidades para abordar questões fundamentais de interesse universal nas sociedades contemporâneas, acompanhadas de menus de renomados chefs do México.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS