terça-feira, março 19, 2024

Confira as estreias da Netflix dessa semana

Mais uma semana de setembro está começando e novos títulos chegam à grade de programação da Netflix, para o deleite dos usuários.

E desta vez, os fãs de mistério e aventura podem comemorar, pois o aguardado longa ‘Enola Holmes‘ finalmente estreia na plataforma de streaming. E para você não perder nenhum lançamento, separamos a agenda completa!

21/09

Uma Canção para Latasha
Latasha Harlins tinha apenas 15 anos quando foi morta, 13 dias após o brutal espancamento de Rodney King. Mesmo condenada, a assassina não foi presa, o que foi um dos motivos para as revoltas de 1992 em Los Angeles.

Papa Francisco: Um Homem de Palavra
O cineasta Wim Wenders viaja o mundo ao lado do Papa Francisco e registra as visões humanistas do pontífice em uma época extremamente polarizada.

22/09

Jack Whitehall: Travels with My Father
Um jovem comediante vive novas desventuras com o pai conservador em mais uma temporada desta comédia em que os dois viajam juntos pelo mundo.

Lady Bird – A Hora de Voar
Em meio a desafios amorosos, familiares e conflitos internos, uma adolescente (Saoirse Ronan) sonha em fazer faculdade bem longe de casa. Dirigido por Greta Gerwig.

Trama Fantasma
Uma garçonete se torna modelo, musa e amante de um estilista. O relacionamento fica cada vez mais intenso, e também mais estranho. Com Daniel Day-Lewis.

Chico Bon Bon – O Macaquinho Faz-Tudo
Em mais uma temporada, o macaquinho Chico Bon Bon volta a usar seu talento de mecânico para resolver problemas com a Liga Faz-tudo.

Expresso da Aventura
Um grupo animado de locomotivas e seus pequenos amigos tem a missão de fazer entregas divertidas em um mundo cheio de ferrovias.

Não deixe de assistir:

23/09

Enola Holmes
Quando a irmã adolescente de Sherlock Holmes descobre que a mãe desapareceu, ela decide procurá-la e acaba revelando uma grande conspiração que pode mudar o rumo da história. Com Millie Bobby Brown, Helena Bonham Carter, Henry Cavill e Sam Claflin.

24/09

Verdade ou Desafio
Um grupo de colegas de faculdade joga uma versão mortal de Verdade ou Desafio.

The Chef Show
Jon Favreau e Roy Choi conversam e preparam refeições deliciosas com chefs famosos e celebridades.

25/09

Sneakerheads
Esta série gira em torno de um grupo de colecionadores e revendedores apaixonados por tênis que é capaz de tudo por um novo par de sneakers.

Meio Country Meio Hip Hop
Nesta comédia da vida real, um artista country sai de uma cidade pequena para tentar a vida em Hollywood enquanto cria três filhos com a esposa, que é dançarina profissional.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS