sexta-feira, abril 19, 2024

Confira as estreias da Netflix na primeira semana do mês de junho

Junho está se aproximando e a Netflix preparou uma nova leva de estreias, que chegam ao longo dos próximos dias na plataforma de streaming.

E na primeira semana do mês, os assinantes poderão conferir a nova série documental sobre o cantor Elvis Presley, que reúne imagens de arquivo e antigas entrevistas. Além disso, a comédia nacional ‘Carnaval‘ chega na grade de programação logo na quarta-feira (02).

Mas o grande lançamento da semana fica por conta de ‘Sweet Tooth‘, a nova série de aventura produzida por Robert Downey Jr.

Confira a agenda completa desta semana!

01/06

Para os Felinos que Amamos
Documentaristas registram o dia a dia, as rotinas e as aventuras de um grupo de gatos, dos mais fofinhos aos mais curiosos.

Buracos Negros: No Limite do Conhecimento
Acompanhe a jornada de cientistas para entender e capturar a primeira imagem de um buraco negro e explorar os limites do conhecimento do universo.

Elvis Presley: The Searcher
Esta série documental traz imagens de arquivo e entrevistas para lançar nova luz sobre as paixões, a vida e a dor da lenda Elvis Presley.

Super Monstros: Contos de Monstros
De Cachinhos Dourados a João e Maria, os Super Monstros reinventam seus contos de fadas preferidos com um toque mágico e musical!

CoComelon: A Sunny Day for Play
A criançada vai aprender letras, números, sons de animais e muito mais nesta série cheia de canções infantis e diversão para toda a família.

Não deixe de assistir:

02/06

Carnaval
Depois de terminar o namoro, uma influenciadora viaja com as amigas para o Carnaval da Bahia e descobre que a vida real é muito mais vibrante do que imaginava. Estrelando Giovana Cordeiro, GKay, Samya Pascotto, Bruna Inocencio, Micael Borges, Flavia Pavanelli.

03/06

Três Metros Acima do Céu: Temporada 2
Mais um ano, mais um verão. Os relacionamentos mudaram, mas essa turma de amigos vai descobrir que algumas atrações são impossíveis de resistir.

Infiltrado na Klan
Neste filme de Spike Lee, o primeiro detetive negro da Polícia de Colorado Springs se une a um colega judeu para se infiltrar em um grupo de supremacistas brancos.

O Orfanato
O filho de um casal começa a exibir comportamento perturbador logo depois que a família reforma e se muda para um antigo orfanato.

Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme Parte 1 / Parte 2
Uma força sombria domina a Terra depois de um eclipse solar, e as Sailors precisam se reunir para recuperar a luz.

04/06

Sweet Tooth
Em um mundo pós-apocalíptico, um adorável menino metade humano, metade cervo busca recomeçar a vida com a proteção de um homem solitário que se torna seu amigo. Produção executiva de Robert Downey Jr. e Susan Downey.

Feel Good: Temporada 2
Tentando se reconectar com George e consigo mesma depois da recaída, Mae percebe que a única opção para conseguir avançar é encarar o passado. Estrelando Mae Martin e Lisa Kudrow.

Xtremo
Neste eletrizante suspense espanhol, um matador de aluguel aposentado conta com a ajuda da irmã e de um adolescente para executar um plano de vingança.

05/06

A Vigilante
Após sobreviver à violência doméstica do marido e aprender a lutar, ela quer se vingar e proteger outras vítimas, custe o que custar. Com Olivia Wilde, Morgan Spector e Tonye Patano.

Para os Felinos que Amamos
Documentaristas registram o dia a dia, as rotinas e as aventuras de um grupo de gatos, dos mais fofinhos aos mais curiosos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS