quinta-feira, abril 18, 2024

Confira as estreias de semana na Netflix

Mais uma semana começou e a Netflix continua renovando sua grade de programação, trazendo títulos dos mais diversos.

E desta vez, os fãs poderão desfrutar da chegada da quinta temporada de ‘Lucifer‘, além da estreia do novo filme de ação familiar, intitulado ‘Missão Pijamas‘.

E para você não perder nada, separamos a agenda completa com todos os lançamentos!

17/08

Caçadores de Bugs: Temporada 2
O suporte técnico está de volta em mais uma temporada, caçando monstros que saem dos jogos para a vida real.

18/08

A Cidade Onde Envelheço
Neste filme premiado no Festival de Brasília do Cinema Brasileiro e no Festival de Biarritz, na França, duas jovens portuguesas tentam criar raízes no Brasil. Teresa chegou recentemente; Francisca já está no país há um tempo.

19/08

Crimes de Família
Alicia vive a saga de uma mãe desesperada que vai fazer de tudo para impedir que o filho seja preso por tentar matar a ex-mulher.

GDLK
Este documentário mostra que a era de ouro dos videogames foi uma época competitiva, inovadora e muito divertida.

20/08

Biohackers
Mia vai cursar medicina atrás de um professor que ela suspeita estar ligado a uma tragédia do passado de sua família e acaba envolvida no mundo do biohacking.

John à procura de aliens
Um mago da eletrônica transmite sinais de rádio para as estrelas em busca de civilizações alienígenas enquanto leva uma vida solitária.

Não deixe de assistir:

Great Pretender
Makoto Edamura se considera o maior vigarista do Japão, mas encontra um rival à altura quando tenta enganar um escroque de altíssimo nível.

21/08

Lucifer: Temporada 5
Lucifer faz um retorno triunfal, Chloe repensa o amor, Ella finalmente encontra um cara legal e Amenadiel se adapta à paternidade.

Hoops
Nesta série de animação, um técnico de basquete mal-humorado faz de tudo para colocar seu time na linha e chegar às divisões principais. Não vai ser mole!

Tammy: Fora de Controle
Após perder o emprego e ser traída pelo marido, Tammy decide pegar a estrada com a avó, que bebe demais. Com Melissa McCarthy e Susan Sarandon.

Missão Pijamas
Ela é uma ex-criminosa no programa de proteção a testemunhas. E seus filhos vão arriscar tudo para salvá-la de sequestradores que exigem que ela faça um trabalho para eles.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS