sexta-feira, março 29, 2024

Confira as novidades da HBO Max, streaming da Warner concorrente da Netflix

Após o anúncio de que a série ‘Friends‘ e outros programas do canal CW estarão migrando para a HBO MAX, a plataforma de streaming da WarnerMedia, novas informações foram divulgadas.

Os executivos anunciaram acordos exclusivos de produção de filmes para jovens/adultos desenvolvidos por Greg Berlanti, ao lado da premiada atriz e produtora Reese Witherspoon.

Mas o serviço vai oferecer um catálogo disponível para todas as idades, com mais de 10.000 horas de conteúdo premium, incluindo ‘The Outsider’, ‘LoveCraft Country’, ‘The Nevers, e ‘The Gilded Age’, todas com previsão de estreia entre 2020 e 2021.

Outras atrações originais em desenvolvimento são ‘Duna: A Irmandade’, ‘Voz de Tóquio’, ‘A Comissária de Bordo’, ‘Vida Amorosa’, ‘Station Eleven’, e a série animada ‘Gremlins: Secrets of the Mogwai’.

“A HBO Max reunirá as diversas produções da WarnerMedia para criar programação e experiências de usuário nunca antes vistas em uma plataforma de streaming.”, disse Robert Greenblatt, presidente da WarnerMedia Entertainment.

O novo serviço de streaming também terá transmissão exclusiva de ‘Um Maluco no Pedaço’ e ‘Pretty Little Liars’. Além de produções originais da CW, como ‘Batwoman’ e ‘Riverdale’.

O lançamento oficial da plataforma deve acontecer na primavera de 2020 nos EUA.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS