Confira como ficou a dublagem nacional de ‘O Rei Leão’

Confira como ficou a dublagem nacional de ‘O Rei Leão’



A Walt Disney do Brasil divulgou os primeiros comerciais e clipes dublados do remake de ‘O Rei Leão‘, que dão uma mostra de como ficou a dublagem nacional do filme.

Assista:

Nas redes sociais, os fãs se revoltaram com a nova dublagem do filme:

Aproveite para assistir:


Os dubladores da versão nacional do filme são: Iza (Nala), Ícaro Silva (Simba), João Acaiabe (Rafiki), Graça Cunha (Sarabi), Robson Nunes(Kamari),  João Vitor Mafra (Simba jovem), Carol Roberto (Nala jovem), Saulo Javan (Mufasa), Glauco Marques (Pumba), Ivan Parente (Timão), Rodrigo Miallaret (Scar), Marcelo ‘Salsicha’ Caodaglio (Zazu), Carol Crespo (Shenzi) e Thiago Fagundes (Azizi).

Enquanto os críticos debatem os méritos cinematográficos do remake de ‘O Rei Leão‘, o público chinês está provando que, às vezes, críticas ruins não impedem as pessoas de irem ao cinema.

No fim de semana na China, o filme arrecadou ótimos US$ 54,7 milhões – valor acima das aberturas de ‘Mogli: O  Menino Lobo‘, ‘A Bela e a Fera‘ e ‘Aladdin‘.

O Rei Leão‘ já está no caminho certo para ser um dos títulos mais bem sucedidos da Disney no país, de acordo com projeções locais. Na sexta-feira, o filme arrecadou US $ 13,4 milhões na China, mais do que ‘Toy Story 4‘ fez nos seus três primeiros dias (US$ 13,2 milhões).

Assista a nossa crítica:

Dirigido por Jon Favreau (‘Mogli – O Menino Lobo‘), o longa é a versão live-action da animação clássica lançada em 1994.

Simba idolatra seu pai, Rei Mufasa, e leva a sério seu futuro real. Mas nem todos do reino celebram sua chegada. Scar, o irmão de Mufasa e anterior herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino será repleta de traições, tragédia e drama, resultando no exilo de Simba. Com ajuda de uma curiosa dupla de novos amigos, Simba deverá descobrir como crescer e tomar o que é seu por direito.

O elenco conta com Donald Glover (Simba), Beyoncé (Nala), Chiwetel Ejiofor (Scar), Seth Rogen (Pumba), Billy Eichner (Timão) e James Earl Jones (Mufasa).

O Rei Leão‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 18 de julho.



COMENTÁRIOS