quinta-feira, março 28, 2024

Confira como seria o visual de Dormammu em ‘Doutor Estranho’

O designer Jerad S. Marantz divulgou em seu Instagram como seria o visual do vilão Dormammu em ‘Doutor Estranho‘.

O visual acabou sendo alterado pela Marvel e vimos o personagem bastante diferente no filme.

Confira:

Segundo o WGTC, o astro Keanu Reeves (franquia ‘John Wick’) está sendo cotado para dar vida ao vilão Pesadelo em ‘Doutor Estranho no Multiverso na Loucura’. Reeves está sendo disputado pela Marvel e pela DC, mas a primeira está vencendo as negociações.

O Pesadelo é um dos inimigos mais tradicionais do personagem-titular e se trata de um demônio interdimensional que se alimento do medo das pessoas durante o sono. Matt Smith (‘The Crown’) também está sendo cogitado para o papel.

Além disso, uma nova teoria do site Reddit indica que Wanda Maximoff, também conhecida como Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), pode ser a próxima grande ameaça do Universo Cinemático Marvel.

Depois de ser confirmada na aguardada sequência ‘Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura’, um usuário do site supracitado compartilhou sua ideia de que a personagem pode ter um grande impacto na Fase 4 do MCU – afinal, a série do Disney+‘WandaVision’, culmina diretamente na continuação já mencionada. Logo, é possível que algo aconteça com Visão mais uma vez e que, caso ele morra permanentemente, Wanda pode alterar a realidade para ressuscitá-lo.

Isso também explicaria as diversas mudanças que o estúdio deve fazer nos próximos anos, principalmente levando em conta a ruptura entre a Disney e a Sony e a compra da Fox e de suas propriedades intelectuais. Se Wanda chegar ao ponto de alterar a realidade, ela pode, por exemplo, varrer o Homem-Aranha do panteão de super-heróis e introduzir os grupos conhecidos como Quarteto Fantástico e X-Men. 

Benedict CumberbatchRachel McAdams reprisarão seus papéis como Stephen Strange e Christine Palmer, respectivamente.

Não deixe de assistir:

Além disso, ‘Doutor Estranho 2’ deve introduzir Clea no MCU, já que Kevin Feige disse Wanda não seria a única feiticeira do filme.

A sequência tem estreia marcada para maio de 2021.

Confira a logo:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS