sábado, abril 27, 2024

Confira o IMPRESSIONANTE trailer do novo jogo baseado na franquia ‘Jurassic Park’

Anunciado no The Game Awards 2023, o jogo ‘Jurassic Park: Survival‘, baseado na franquia clássica, teve o seu primeiro trailer divulgado.

Com gráficos impressionantes e cheio de tensão, o projeto parece ser uma excelente experiência de sobrevivência e terror – com os jogadores tentando escapar de ameaças variadas enquanto exploram os mistérios da ilha.

Confira o trailer:

O jogo single-player será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

30 ANOS de ‘Jurassic Park’ | Relembre como os Dinossauros DOMINARAM os anos 90…

Dirigido por Steven Spielberg e baseado no livro de mesmo nome escrito por Michael Crichton, ‘Jurassic Park‘ conquistou tanto o público quanto a crítica, se tornando um verdadeiro sucesso. Desde o seu lançamento, o filme gerou cinco sequências que continuaram a explorar o mundo dos dinossauros.

O longa chegou aos cinemas dos Estados Unidos em 11 de junho de 1993, e desde então se tornou um marco na história do cinema. O filme apresentou efeitos visuais revolucionários para a época e uma narrativa envolvente, cativando a imaginação de milhões de espectadores ao redor do mundo.

O filme mais recente da franquia é ‘Jurassic World Domínio‘, que também marca o fechamento da saga.

Não deixe de assistir:

A trama é ambientada quatro anos após a destruição da Isla Nublar. Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.

Escrito por Emily Carmichael, a sequência também conta com Laura DernJeff GoldblumSam NeillBD WongOmar SyIsabella SermonJustice SmithDaniella PinedaMamoudou AthieCampbell ScottScott HazeDichen Lachman.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS