domingo, fevereiro 8, 2026
InícioDestaqueConfira o novo e DIVERTIDO comercial de 'Cara de Um, Focinho de...

Confira o novo e DIVERTIDO comercial de ‘Cara de Um, Focinho de Outro’, próxima animação da Pixar





A Disney divulgou, durante o Super Bowl 2026, um novo comercial de ‘Cara de Um, Focinho de Outro‘ (Hoppers), próxima animação da Pixar – estúdio responsável por ‘Toy Story‘, ‘Procurando Nemo‘, ‘Divertida Mente‘, entre outros clássicos.

- Publicidade -

Confira, junto ao trailer completo, e siga o CinePOP no Youtube:

Daniel Chong, de ‘Ursos Sem Curso: O Filme‘, é responsável pela direção.

E se você pudesse falar com os animais e entender o que eles estão dizendo? Em ‘Cara de Um, Focinho de Outro‘, cientistas descobriram como “saltar” a consciência humana para dentro de animais robóticos realistas, permitindo que as pessoas se comuniquem com os animais! A aventura apresenta Mabel, uma amante dos animais que aproveita a oportunidade de usar a tecnologia, desvendando mistérios do mundo animal que vão além de tudo o que ela poderia ter imaginado.

A produção conta com as vozes de Piper Curda (‘Não Fui Eu’), Bobby Moynihan (‘Amigos Imaginários’) e Jon Hamm (‘Mad Men: Inventando Verdade’).

- Publicidade -

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 5 de março de 2026.

hoppers 1

- Advertisement -

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

LEIA MAIS

MATÉRIAS

CRÍTICAS