sexta-feira, abril 26, 2024

Confira o que acontece nas CENAS PÓS-CRÉDITOS de ‘Thor: Amor e Trovão’

O texto abaixo contém SPOILERS!

Thor: Amor e Trovão‘ finalmente está em exibição nos cinemas e os fãs já estão comentando sobre as bombásticas cenas pós-créditos da sequência.

A primeira delas se conecta ao encontro entre Thor (Chris Hemsworth) e Zeus (Russell Crowe), o governante dos deuses gregos.

Na trama, nosso herói viaja ao Monte Olimpo em busca da ajuda de Zeus para derrotar, Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), depois que o vilão ameaçou a Nova Asgard… No entanto, Zeus não dá a mínima ao pedido de Thor, então os dois acabam se enfrentando e o deus grego é derrotado.

Na cena pós-créditos, vemos um Zeus se sentindo humilhado e irado. Acompanhado por um harém de mulheres, o vilão planeja se vingar de Thor, na tentativa de fazer com que as pessoas da Terra voltem a temer os Deuses do Olimpo.

Para isso, Zeus envia seu filho, Hércules (Brett Goldstein), numa missão para derrotar o deus nórdico.

Nos quadrinhos, Hércules geralmente é retratado como um herói, mas ele foi apresentado como um rival de Thor, e parece que ele começará como um inimigo do Deus do Trovão no MCU.

Ainda assim, é possível que o personagem acabe desafiando seu pai e se torne um herói, mas isso só o futuro dirá.

A segunda cena pós-créditos oferece uma resolução para o arco da história de Jane Foster (Natalie Portman).

Como nos quadrinhos, a Jane do MCU sofre de câncer, e cada vez que ela se transforma na Poderosa Thor, sua condição piora.

Não deixe de assistir:

Isso porque o tratamento de quimioterapia é anulado toda vez que ela permanece em sua forma divina. Devido à grandeza dos poderes do Mjolnir, toda a medicação em seu corpo perde o efeito, e quando ela volta a ser humana, seu corpo adoece.

Ciente de sua condição, Jane acaba se sacrificando no final para salvar os inocentes da ameaça de Gorr.

O legal é que os deuses asgardianos reconhecem a bravura da personagem e a recebem em Valhalla, o reino sagrado onde os guerreiros de Asgard são ressuscitados após a morte e levados para os paraísos onde viverão para sempre.

E as surpresas não acabam por aí, já que Jane é recebida por um rosto familiar… Heimdall (Idris Elba).

Em sua última aparição no MCU, o Guardião da Bifrost foi assassinado por Thanos (Josh Brolin) em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘.

E seu retorno, recebendo Jane nos portões de Valhala, é um momento marcante e que confirma que ele também teve um final feliz.

E aí, você já assistiu ao filme?

Assista nossas primeiras impressões e siga o CinePOP no YouTube:

O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS