Confira o que vem por aí no episódio 3×02 de ‘Lucifer’


‘Lucifer’ retornou para mais um ano nessa segunda-feira e a recepção até que foi alta.

Sobretudo, porque a série passou mais de duas horas nos Trending Topics dos Estados Unidos.

Confira abaixo a prévia do que vem por aí na segunda temporada:

- Ads -

A história é centrada no anjo caído Lucifer Morningstar (Tom Ellis), que começa a gerenciar um badalado bar de Los Angeles depois de ter se entendiado e renunciado o inferno. Lauren German (‘Chicago Fire’) fará a protagonista feminina, Chloe Dancer, detetive da divisão de homicídios de Los Angeles que tem repulsa e ao mesmo tempo fascínio por Lucifer enquanto trabalham juntos resolvendo crimes.

- Ads -

O piloto da primeira temporada foi dirigido por Len Wiseman, que comandou os dois primeiros ‘Anjos da Noite‘ e o remake de ‘O Vingador do Futuro‘. Ele também serve como produtor executivo ao lado de Tom Kapinos, Jerry Bruckheimer e Jonathan Littman.

O personagem apareceu primeiro nos quadrinhos de ‘Sandman‘, de Neil Gaiman, em 1989 e só ganhou sua revista própria em 2000. A HQ da Vertigo, selo adulto da DC Comics, teve 75 edições publicadas até 2006.

 

Inscrever-se

Notícias

‘Magnum’: Marvel renova série de para a 2ª temporada

A série 'Magnum' (Wonder Man), aposta da Marvel Television...

‘Magnum’: Série da Marvel é RENOVADA para a 2ª temporada

O Disney+ renovou oficialmente a série 'Magnum' (Wonder Man)...

‘Velhos Bandidos’: Fernanda Montenegro se emociona ao ser dirigida pela primeira vez pelo filho

A icônica Fernanda Montenegro compartilhou recentemente detalhes emocionantes sobre...

Alan Ritchson é flagrado AGREDINDO vizinho em Nashville; Assista ao vídeo!

Alan Ritchson, conhecido por seu trabalho na popular série 'Reacher'...