Confira o trailer da ÚLTIMA temporada de ‘Como Água para Chocolate’

A HBO Max divulgou o trailer oficial da 2ª (e última) temporada de ‘Como Água para Chocolate‘, série baseada no aclamado romance homônimo de Laura Esquivel.

O ciclo final será lançado no serviço de streaming no dia 15 de fevereiro.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

- Advertisement -

A série conta com produção executiva da indicada ao Oscar Salma Hayek.

‘Como Água para Chocolate’ explora a ideia de que às vezes as tradições podem se tornar uma prisão, um obstáculo para o amor. Tita de la Garza e Pedro Múzquiz são duas almas profundamente apaixonadas, mas incapazes de ficarem juntas devido a costumes familiares arraigados. Os protagonistas navegam por um mundo de realismo mágico e sabores ricos enquanto Tita luta entre o destino que sua família lhe impõe e sua luta pelo amor. Ao longo do caminho, o público conhecerá o seu maior refúgio: a cozinha. Para Tita, a sua ligação mágica à culinária torna-se uma resistência ativa contra a opressão, permitindo-lhe canalizar os seus desejos e paixões mais profundos nas suas receitas, transformando quem as prova.

- Advertisement -

Azul GuaitaAndrés BaidaAna Valeria BecerrilIrene AzuelaAndrea ChaparroÁngeles CruzMauricio García LozanoAri BrickmanLouis David Horné estrelam.

Vale lembrar que a trama já ganhou uma adaptação para os cinemas em 1992, conquistando uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Filme Internacional.

Inscreva-se

Mais Notícias

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.